Confira as frases motivadoras sobre relacionamento tóxico; comente se você gostou

Por Juliana 11/04/2023 - 21:26 hs

Confira as frases motivadoras sobre relacionamento tóxico; comente se você gostou
Ilustrativa

Relacionamento tóxico não acontece somente entre casais que vivem uma relação séria, podem surgir em amizades, no trabalho ou até mesmo em familiares. O importante é que todos saibam o que é uma relação saudável e o que não é, assim, quando passar por uma situação negativa no relacionamento, a reação pode ser mais rápida.

Sendo assim, impedir que o relacionamento tóxico seja algo que cause um efeito negativo no psicológico na vida da vítima, a opção é reagir com sabedoria. Uma dessas formas pode ser através de frases sobre relacionamento tóxico, que possuem o poder de abrir os olhos de qualquer um, confira a seguir!

·         Depois que nos separamos, nunca mais fui deitar chorando;

·         Se a relação te faz mais triste do que feliz, termine-a o mais rápido possível;

·         Quando eu soube me amar, me coloquei como a primeira opção e me livrei de todos os relacionamentos que me colocavam para baixo.

Essas situações são típicas em relacionamentos amorosos tóxicos. Por exemplo: O homem costuma trair sua parceira diversas vezes com acompanhantes de luxo que ele encontra no site atrás de um sugar daddy. Ao ser questionado, o homem desfere diversas palavras ofensivas para que sua esposa sinta-se para baixo.

·         Nem todas as pessoas que pedem desculpas, de fato vão mudar;

·         Jamais permita que outra pessoa ofusque a sua luz. Você é a sua própria força;

·         Você não é obrigado (a) de aceitar palavras negativas que te machucam, ainda mais de alguém que você tanto ama;

·         Chantagem emocional é uma das negatividades mais tóxicas em um relacionamento, jamais se permita a passar por isso;

·         Você não precisa passar por nenhum tipo de agressão física para saber que está vivendo um relacionamento tóxico.

Todas as pessoas estão sujeitas a vivenciar um relacionamento tóxico e na maioria das vezes não conseguem enxergar. Sendo assim, mantenha-se sempre em alerta e se preferir, procure ajuda de pessoas próximas ou de profissionais especialistas no assunto.

*Se você é repórter ou redator(a), envie sua matéria para apreciarmos, clique aqui ou envie para jornalpernambuco@hotmail.com